Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Uma Paixão Chamada Livros, 27/40.

Dia Vinte e Sete

 

imagem desafio livros.jpg

 

 

Personagem literária favorita...

 

É-me difícil, para uma apaixonada por livros, recordar todas as personagens literárias com as quais sentimos afinidade e adoramos conhecer. A verdade é que, invariavelmente, acabamos por esquecer o nome de personagens e traços que a definem porque, embora procuremos o oposto, existe sempre novas personagens que nos aquecem a alma. Porém, e eu adoraria listar todas as minhas personagens favoritas nos mais diversos livros, existem histórias que nos marcam e nomes com os jamais conseguimos esquecer... ou seja, as personagens listadas são dos meus livros favoritos,

 

Miriam e Laila

1507-1.jpg

 

Daniel e Fermín

a-sombra-do-vento.jpg

 

Jane e Edward 

capa-jane-eyre.jpg

 

Lou e Will

ViverSemTi.jpg

 

Hermione, Ron e Harry

colecao-completa-harry-potter.jpg

___

 

O desafio Uma Paixão Chamada Livros consiste em responder a quarenta questões sobre, tal como o título indica, livros. O desafio começa no dia 1 de Fevereiro, decorrerá nos dias úteis, sendo publicado às 15 horas. 

 

O amor pelos livros e pela leitura é partilhado nos blogues Magda PaisNathyJust SmileThe Daily MiacisMulaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMAna RitaMJTeaCarla B.Neurótika WebbNoqeCaracolMorena e As Minhas Quixotadas onde podem consultar as suas escolhas literárias.  

2 comentários

| comentar post