Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Quando era miúda...

Eu, como todos as crianças, sempre gostei de pintar, de plasticina e de coisas do género. Não era, nem sou, menina de grande talento na área, nunca conseguia pintar dentro das linhas, mas sempre quis ter um kit com materiais diversos de pintura e livros para colorir. Nunca o consegui. Os meus pais não possuíam capacidade financeira para me oferecer, quer a mim quer aos meus irmãos, esse géneros de materiais. A falta de recursos não impossibilitou, apesar de tudo, a minha irmã mais nova de seguir a área das artes. Quanto a mim, não foi a falta de recursos económicos que me impediu de alguma coisa, mas a falta de talento para desenhar pessoas que se assemelhavam a paus com pernas, sóis com estranhos óculos e cores sempre por fora das margens.

 

53832694_557218881453657_6017291508598702080_n.jpg

 

Provavelmente, se os meus pais me tivessem oferecido este kit da JB Comércio Global, não me teria tornada a próxima Picasso ou algo semelhante, também não teria desenvolvido o talento da minha irmã, mas teria sido a concretização de um pequeno sonho. O pequeno conjunto de amostra que recebi recentemente é composto por materiais da marca Primo e Panini, 

 

53226694_1229720947184128_2890769885086875648_n.jp

 

E quem são esses Primo e Panini? Vamos a uma breve apresentação...

 

54002572_388494031741167_4570494872582094848_n.jpg

 

A marca Primo oferece um amplo leque de produtos educativos e diversificados para todas as idades. Tintas, guaches, tinta acrílica, telas de madeira e muito mais para despertar o lado artístico e criativo dos mais pequenitos.

 

54393347_2333883803501968_1594217084894576640_n.jp

 

Os livros, da marca Panini, são boas escolhas para os mais novos desenvolverem competências, talentos escondidos e o gosto pela leitura. "O Livro Faz-Tudo" é didático, incentivando os mais pequenos a realizarem tarefas diversas, como ligar números, decalcações e similares; "Milla Maghilla" é a história de um menino, o Tito, com medo da vizinha e dos fantasmas que habitam os seus sonhos. A marca possui, igualmente, dicionários, enciclopédias, lápis e diversos livros educativos.

 

Quanto à JB Comércio Global (escrevi sobre ela aqui), responsável por concretizar um sonho de criança, e que certamente fará outra criança feliz, é uma das mais importantes empresas na área da distribuição para papelarias, material de escritório, retalho, brinquedos e similares. Sediada na zona industrial de Vila do Conde, a empresa é mais do que uma cash e carry da distribuição, recebendo encomendas de profissionais da área e particulares.

 

Para quem interessar, podem encontrar a JB Comércio Global nos seguintes links:

 

jbnet-logo-20a.png

 

Página Oficial I Facebook I Youtube I Instagram I LinkedIn I Google +

 

Eu meu nome e em nome do pequenito G., um enorme obrigada à JB Comércio Global pela oferta.