Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Outono.

Diz que o Outono chegou e eu, distraidamente, nem senti a sua chegada. Sê bem-vindo e que contigo tragas os tons de laranja, as folhas caídas e a nostalgia da estação. 

 

 

Gosto de ti e de tudo o que significas. Provavelmente, a mais bonitas das estações. Adeus Verão. Olá Outono e que contigo tragas as ânsias de vida que tanto procuro.

 

bkhkjklik.jpg

6 comentários

| comentar post