Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Os livros que eu gostava de comprar na black friday.

A única coisa que comprei numa black friday foi, no ano anterior, um telemóvel samsung para substituir o meu anterior, também samsung, com falta de espaço e já desgastado do uso. Não o fiz por ser black friday mas porque simplesmente calhou. Confesso que, embora tenha um grande problema em gerir o meu dinheiro e seja pouco ou nada poupada, não ligo nada a este dia... mas admito que, se tivesse possibilidades, aproveitaria o dia para comprar um macbook da apple. O dia é, para mim, mais uma forma estúpida e exagerada de consumismo. Apesar de todo o contra-censo, este ano pretendo aproveitar o dia para comprar livros, caso considere que as promoções compensam. Bem sei que tenho vários livros em lista de esperar para ler, talvez uns cinquenta, mas livros nunca são demais e preciso/gostaria mesmo de me apoderar destes...

 

350x.jpg

1540-1.jpg

1540-1 (1).jpg

klkll.jpg

250x.jpg

250x (1).jpg

250x (2).jpg

250x (3).jpg

livro_historiasdeadormecerpararaparigasrebeldes.jp

1290966.png

 

Claro que a minha lista de livros é infindável... quero sempre mais livros, embora não tenha nem dinheiro nem tempo para ler tantos quanto gostaria. Porém, estes são alguns dos que gostaria de comprar na black friday... o termo mais correcto é o 'gostar' porque embora eu precise de todos eles na minha estante, só me posso contentar em adquirir o primeiro da lista (o de Diana Gabaldon porque estou simplesmente viciada nos livros) e seleccionar algum dos restantes mediante os descontos que as livrarias realizaram. A esperança é que alguém, família e namorado, seja uma pessoa querida e me ofereça algum dos restantes... e, com o tempo, ir comprando o que conseguir.

| comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.