Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Neve no Algarve... e no Norte?

Não me deu - ainda - para tirar fotografias à temperatura do meu automóvel para provar o frio que faz na minha zona mas, tenho de confessar que, não estou a achar piada nenhuma a nevar no Algarve e na zona mais a norte de Portugal só podemos rapar um frio de rachar sem mais nada para nos animar... e eu a pensar que iria finalmente, pela primeira vez e sem sair da terra, ver e sentir neve. 

4 comentários

| comentar post