Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Não sei o que será pior ...

... o calor, o suor ou ficar constipada em pleno Verão. Dói-me o corpo desde domingo, tenho o nariz em ferida de tanto o assoar e uma vontade estúpida de dormir. Ficar constipada em plena estação quente é bem pior do que na estação fria do Inverno.

 

tumblr_mdflvapabu1rksszdo1_400.jpg

 

Por isso, se alguma alma caridosa aceitar a minha constipação, eu ofereço-a juntamente com um ou dois chocolatinhos... e, acrescento-lhe, como bónus, um contrato com a marca renova para lenços de papéis. 

18 comentários

| comentar post