Inspira-me 6 | As estatísticas.
O amigo sapinho quis saber,
E eu cá respondo à curiosidade com o top cinco dos post mais visualizados no estaminé, entre fevereiro e julho,
Impossível ficar indiferente a esta dor.
As palavras roubadas de um facebook alheio, do jornalista Hélder Silva, mereceram destaque na página oficial do Sapo (a 28 de Julho). Não tenho muito mais a escrever sobre uma imagem marcante e palavras de revolta. Pouco importam os motivos, quem começou ou como irá terminar. Pouco importa quem tira proveito dela. O que marca e deveria importar é a dor que ela deixa... as mortes e vítimas injustas que provoca.
É, provavelmente, o destaque que preferia nunca ter tido... as palavras e a imagem que não deveriam existir.
Inspira-me 3 | Itinerário de Férias
Um simples textos, a partir de uma pergunta, que parece ter encantado quem por cá passou. A minha viagem de sonho: à descoberta dos encantos da Europa, de ti e do nós...
Um kit especial lançado pela Coca-Cola na Ásia... e contínuo a desejar.
O desafio lançado pela equipa do Shiuuu aos blogs onde relato um bocadinho mais de mim e de uma memória negativa de um passado.
O primeiro inspira-me resultou no primeiro recorte e a culpa é do meu bolinho especial... docinho, docinho, docinho!
Quando são os medos que levam a melhor, o que resta? Restam as incertezas, as lembranças e os e se. Fica a promessa de que na próxima vez será diferente. É sobre isto que fala este texto... sobre aquilo que deixei escapar pelo medo. Porque, mesmo quando não relembramos aqueles momentos, fica sempre a dúvida.