Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Desabafo # 7

Primeiro ele. Depois eu. Medos, sonhos e muitos e se à mistura. Quando ele quis, eu disse não. Excesso de romantismos, eu queria algo verdadeiro; ele, uma simples amizade colorida. Agora que eu quero, porque a solidão me assusta, ele diz-me que não. O tempo passa e eu sinto que o meu tempo me escapa, sem saber como o agarrar. Voltas da vida. 

É assim tão complicado encontrar alguém para amar? Amor, simples. Sem amizades coloridas. Amar alguém e ser amada. Mas onde é que tu andas, afinal? Quanto tempo vais demorar a aparecer? Será que perceberei ou continuarás a fugir-me? 

Tenho saudades de um abraço, de um beijo, de um carinho. Tenho saudades de ti sem nunca te ter conhecido. Preciso de ti... mais do que imaginas! Não demores, por favor.

Puta de vida... confusa, complicada, difícil.

8 comentários

| comentar post