Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Como perder o autocarro?

Simples. Estar no sítio certo, sentada mesmo em frente ao local de partida do autocarro, separada por meia dúzia de metros e um grosso vidro, meia hora antes do horário de partida e, enquanto os minutos não passam, ler aquele livro que chama por mim dentro da mala. E, quando julgava que já passará tempo suficiente para empreender a tal viagem, olhar para o painel informativo da rodoviária e contemplar em choque, o lugar vazio onde deveria estar o meu autocarro e, compreender que, ora bolas, acabei de perder o autocarro. 

 

11118447_1015888851763869_1441129293_n.jpg 

 

Obrigada Philippa por me levares a perder o autocarro. O que vale é que, uns minutos mais tarde, partia outro autocarro. Pelo menos, serviu para concluir o livro. 

14 comentários

| comentar post