Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

As caixas literárias da Ms.Everythings e Ouriço Caixeiro.

O presente texto, dedicado às caixas literárias mistério da Ms. Everythings e Ouriço Caixeiro, chega com alguns dias de atraso. Porém e a viver actualmente em Madrid, as viagens a Portugal são escassas e espaçadas, o que justifica o atraso na publicação deste post.

A caixinha mistério do mês de Abril da Ms. Everythings, à qual me rendi pela delicadeza, surpresa e criatividade dos produtos que a compõem e simpatia de quem a produz, foi dedicada ao romance e incluí-o uma actividade culinária e brindes literários,

 

58787517_425650881346068_5485609819035402240_n.jpg

57460107_291343671754922_3596514895371173888_n.jpg

 

Composta por um livro de Sveva Casati Modignani - escritora que nunca li -, Baunilha e Chocolate,  a caixa da Ms. Everythings incluí-a um postal de agradecimento escrita pela responsável da caixa, um postal de aniversário para oferecer e uma receita para fazer bolachinhas associadas ao livro, juntamente com três frasquinhos de vidro onde é possível encontrar farinha, cacau e açúcar, os principais ingredientes da receita. Uma caixa recheada de doçura e magia. 

 

As próximas caixas da Ms. Everythings são dedicadas ao humor e à literatura estrangeira, com uma caixa literária em língua inglesa e, recentemente, decidiu produzir uma caixinha surpresa a pensar nos mais novos: uma caixa literária para crianças entre os 3 e os 5 anos, composta por um livro adequado à faixa etária e actividades para os mais pequenos. Podem conhecer mais sobre as caixas e a Ms. Everythings em: instagram e página.

 

A Ms. Everythings é uma das três caixas literárias mistério que conheço. Já aqui falei sobre a Chave Negra, a primeira que conheci, seguida da anterior caixa mencionada e, por fim, a Ouriço Caixeiro, a que me faltava adquirir e conhecer. Decidi comprá-la, antes de viajar para Madrid, porque a equipa disponibilizou uma espécie de sinopse sobre o livro que componha a caixinha e, sendo eu uma apaixonada por livros cuja temática se centra ou baseia-se na II Guerra Mundial, não foi difícil não o fazer,

 

ourio.jpg

ou.jpg

 

A Guerra Aqui Tão Perto de Monica Hesse era um daqueles livros que eu queria muito comprar numa próxima visita a Portugal e, escusado será dizer que, fiquei muito feliz por o encontrar na caixinha. Toda a caixa da Ouriço Caixeiro do mês de Março está relacionado com o livro e com a II Grande Guerra: os lápis, o autocolante e os marcadores de páginas fazem referência a livros ligados à temática. Foi, possível ainda, encontrar um puzzle íman com uma frase do livro e que nos levou, a mim e ao meu namorado, a demorar quase uma tarde para o concluir. 

 

Gostei muito desta caixinha, da diversidade de produtos e da forma como todos eles se relacionam com o produto principal: o livro. As caixas literárias mistério da Ouriço Caixeiro são trimestrais e são vendidas nos meses de Março, Junho e Dezembro. Podem conhecer mais em: Instagram/Facebook/Página.

| comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.