Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

Um mar de leituras. Um mar de sonhos. Um mar de conquistas, lutas e fracassos. Um mar de mil pensamentos. O diário de Maria, 28 anos*

Um Mar de Pensamentos

Zumba,

decidi, ontem, experimentar uma aula de zumba.

 

Gostei imenso e, admito que, nem teria notado a hora a passar se me tivesse lembrado de levar uma garrafa de água. Logo eu que, verdadeiramente, não sou dada a grandes aventuras no campo do desporto. Fiz várias figuras tristes como, ir para a esquerda quando a instrutora ia para a direita e outras variadas figuras tristes. A dado momento, confesso que não acompanhado o ritmo da instrutora, fazia gestos descabidos. Mas, o importante é ter, suponho eu, bem ou mal, mexido o corpo todo.

 

3fbab94a2373a870dd9e6b2daba7ac52.jpg

 

Terminada a aula e uma vez no carro, senti as pernas doridas, como se um camião me tivesse passado por cima. Quando, a caminho de casa, parei num sinal vermelho, julguei que não arrancava mais com o carro - e, de facto, quase quase me atrapalhei com o ponto de embraiagem. Hoje, para dizer a verdade, é como se tivesse sido atropelada por um comboio.

 

Segunda-feira estarei novamente presente na aula para mais umas figuras deprimentes e o sentimento de sobrevivência, primeiro, a um camião e, segundo, a um comboio. 

8 comentários

Comentar post