Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

Um mar de leituras. Um mar de sonhos. Um mar de conquistas, lutas e fracassos. Um mar de mil pensamentos. O diário de Maria, 28 anos*

Um Mar de Pensamentos

Um ano,

aqui o estaminé celebrou ontem o primeiro aniversário.

 

jlwnsfgl.jpg

 

Escrever não é fácil. Para nós ou para os outros, nem sempre é fácil encontrar as palavras ou simplesmente ter vontade. Escrever, seja porque motivo for, não é simples. Às vezes bloqueio com o título ou numa palavra no decorrer do texto, dou voltas e voltas, acabo por desistir. Outras, vinte e quatro horas não chegam para tudo o que quero fazer - como ontem.

 

Escrevo à um ano, parece tão pouco, parece que foi ontem e, trezentos e sessenta e cinco dias depois, aqui estou eu, novamente... julguei que nem aguentasse os primeiros seis meses. Somos uns bebés, eu e o blog, nos passos na escrita, a viver um dia de cada vez.

 

Quando me aventurei, no dia de ontem de 2014 (propositadamente escrito), numa espécie de resolução/desejo de novo ano, estava longe de imaginar tudo o que de bom iria receber - e, sobre isto, escrevi aqui e aqui (mas não só). No presente, noto que perderia mais em deixar a escrita... acho que aprendi a não viver sem a escrita.

 

O meu blog pessoal de mim celebrou o seu primeiro aniversário. Escrevo o que me apetece. Amor, amizade, trabalho, sonhos, família, roupa, saudades, lutas, banalidades, curiosidades, pensamentos, partilhas, livros, solidão Uma espécie de diário. E, assim será. No dia em que sentir obrigação em escrever, apesar do que anteriormente escrevi, desisto. Não sou boa com obrigações. Para isso já basta o dia-a-dia. Um dia após dia e, quem sabe, no próximo ano voltamos a festejar...

 

Para terminar, antes que me torne uma chata repetitiva, uma última mensagem,

 

nfknea.jpg 

 

um enorme obrigada pela amizade, mimos e palavras.

 

 

 

 

(aquele M ali ao lado, um miminho da Magda e da Sofia que, e podem-me bater, me faltaram as palavras para agradecer... na verdade, acho que nunca as tive) 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2