Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

Um mar de leituras. Um mar de sonhos. Um mar de conquistas, lutas e fracassos. Um mar de mil pensamentos. O diário de Maria, 28 anos*

Um Mar de Pensamentos

Se calhar, deveria reclamar,

20141214_095552.jpg

20141214_095525.jpg

O que vale é que o tamanho do problema não me impede a leitura. 

 

O que me chateia é investir o dinheiro num livro para ele vir assim... e, de facto, eu não o folheei (embora duvido que conseguisse perceber o problema). O livro é a continuação de Se Eu Ficar de Gayle Forman, Espera Por Mim, e aproveitando a oportunidade oferecida pela meu pai (não é todos os dias que ele se mostra generoso), trouxe o segundo... era o único que tinha a certeza que iria trazer. E eu, que já não tinha boa imagem da secção literária do pingo doce da zona, agora pior... imagem duas prateleiras em que os livros nunca estão no sítio certo e os preços no lugar errado, além de que faltam metade dos anunciados (mas consiga entender: ou vendidos ou falta de stock)... é mais ou menos assim. 

 

Entretanto, fui saber dos restantes e, valha-me isso, estão imaculados... como não tenho o talão da compra (embora desconfie que se lembrariam de mim, precisamente pela falta de organização na secção de livros) e o problema não impede a leitura, creio que nem vale a pena reclamar. De facto, é preciso ter azar!

20 comentários

Comentar post