Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Santinho... ou talvez não.

O meu pai anda meio adoentado e entre espirros e uma ligeira febre, o homem lá vai mantendo a compostura e a disposição no trabalho... que para ele não é caso de cama. Foi num desses momentos, a de mais um espirro, que ele se saiu com uma frase divertidíssima a um cliente, que resolvi partilhar...

 

Santinho, homem!

Não é santinho é mesmo a gripe... que eu de santo não tenho nada!

atchim.jpg 

A cena posterior dispensa descrições... foi a risota total!

2 comentários

| comentar post