Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Obrigado!

Este é daqueles textos que eu preferia nunca ter escrito. Palavras que eu preferia não sentir. Um post que preferia nunca ter sido merecedor de destaque. Seria, seguramente, sinal de que estaria a trabalhar e não saberia o que é a vida de desempregada. Cada vez que falo da minha condição de desempregada é difícil evitar um ou outra lágrima. Infelizmente é a minha realidade... a minha e a de tantos mais. Momentos de revolta e tristeza. Por isso, aqui fica o meu enorme obrigado a todos aqueles que, de algum modo, se identificaram ou deixaram as suas palavras de apoio e à equipa do Sapo Blogs pelo destaque ao texto... a ver se, em breve, o destaque vai para o meu (finalmente) trabalho.

Captura de ecrã 2014-10-8, às 10.49.08

Captura de ecrã 2014-10-8, às 10.49.25Como escrevi nos comentários, é uma fase. E, como todas as fases, começou e há-de terminar... o importante é manter a esperança e não deixar que a revolta ganhe, arregaçar as mangas e ir à luta. Nada é eterno. O desemprego não pode nem será eterno... porque na vida à coisas bem mais graves.

14 comentários

| comentar post