Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Conversas de café | 3

Não o conhecia de lado algum. Queixava-se que todos, amigos e colegas, o gozam pela falta de cultura geral; fiz umas perguntas que, achava eu, eram daquelas básicas... portanto...

 

diz que a princesa Diana de Gales era princesa espanhola(como se não bastasse) Gales fica na América

 

(esta foi mais ou menos a minha expressão)

 

...escutado da boca de um jovem de vinte anos. A gargalhada foi geral. Das duas uma: ou gozava comigo ou, de facto, cultura geral não é o seu forte. Prefiro acreditar na primeira hipótese.

 

(eu, acrescento, a culpa disto é dos Índios viverem em África)

16 comentários

| comentar post