Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Coisas de Blogger | Top Dez dos Meus Livros

Novo desafio. Um desafio diferente proposto pela Magda Pais, do blog, StoneArt Portugal. Um desafio simples mas complexo: escolher qual os dez melhores livros que li até hoje... só não me peçam para indicar qual o melhor dos dez, porque seria impossível. 

 

Eu, Malala por Malala Yousafzai 

 

O Rapaz do Pijama às RiscasJohn Boyne

 

Estrada da NoiteKristin Hannah

 

Para a Minha IrmãJodi Picoult

 

Inés da Minha AlmaIsabel Allande

 

A Rapariga Que Roubava LivrosMarkus Zusak

 

A Filha da Minha Melhor AmigaDorothy Koomson

 

A Vida no CéuJosé Eduardo Agualusa

 

Memorial do Convento Ensaio Sobre a Cegueira por José Saramago

 

Marina, A Sombra do VentoO Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón

 

No total, bem sei que ultrapassaram os dez livros, mas pedirem-me para escolher apenas um, nos casos de Saramago ou Zafón é extremamente complicado... diria, que impossível. Portanto, aqui está o meu top dez. Livros que, por algum motivo me marcaram ou com os quais me identifico ou simplesmente porque gostei.

 

(não é obrigatório, mas achei piada ilustrar o post com a minha lista)

 

A segunda parte do desafio consiste em nomear mais dez bloggers para escrever o top dez de livros e, os nomeados são:

Bata&Batom

Sofia Margarida

Diário de Uma Alma

O Que Se Ama

Babidibupi

Escorpião Com Dor

Eu, simplesmente!

O Silêncio de Uma Vida

Os Contos da menina-Mulher

Life of Cherry

Diário da Smurfina

 

Obrigada Magda pela nomeação... e, quantos aos nomeados, depois passo a cuscar as vossas listas.

26 comentários

| comentar post

Pág. 1/2