Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

8/52S | Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

imagem do desafio 52s .jpg

 

Semana oito.

 

Os melhores filmes infantis que já assisti foram... eu adorava - e fiz um esforço tremendo para responder a esta questão, mas... - lembrar dos filmes infantis que assisti em menina e relembrar-me de quais foram os meus preferidos. Porém, a verdade é que, não tenho uma memória viva de ter assistido a muitos filmes e os que irei responder são os poucos que me recordo realmente de ter assistido. Provavelmente, na época, não os considerei os meus favoritos. Não tive acesso, em menina, a vídeos VHS e grande parte da minha infância, tanto em Portugal como na Venezuela, foram passadas na rua... dificilmente, a mim e ao meu irmão, nos apanhavam em casa ou agarrados a uma televisão. A minha infância foi passada a esfolar os joelhos, a jogar à macaca, escondida, a tocar às campainhas dos vizinhos e fugir e tantas outras brincadeiras de criança...

 

| A Bela e O Monstro |

bela_site_banner.jpg

 

| O Rei Leão |

Rey-Leon-cumple-anos_TINIMA20140615_0432_5.jpg

 

| Los Picapiedras |

1.jpg

 

 | Sozinho Em Casa |

Sozinho em Casa Filme.jpg

 

| Austin Powers | 

Austin-Powers-International-Man-of-Mystery-movie-p

2 comentários

| comentar post