Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

6 | Dos meus sonhos...

Sonho-te, desejo-te, quero-te... serás aquele de quem conhecerei o mais profundo de ti, de mim, de nós. Sonho-te, desejo-te, quero-te... e, de ti, mergulharei nas palavras, de ti, procurarei conhecer-te.

 

Sonho-te, desejo-te, quero-te...

 

tumblr_lreiobEhsm1qiawp7o1_500_large.jpg

 

...e, seremos aqueles que trocam cartas enamoradas, perfumadas, marcadas, recheadas de uma tempestade de sentimentos. E, aqueles que deixam pequenos bilhetes, de pequenos nada do dia-a-dia.

 

Sonho-te, desejo-te, quero-te... conhecer pela letra, pela maneira como escreves o meu nome, pelo forma como desenhas os sentimentos, pelo que somos pintado da tua mão. Sonho-te, desejo-te, quero-te... e, aqui te espero, mais um dia.

 

Sonho-te, desejo-te, quero-te... não demores muito.