Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

Um mar de leituras. Um mar de sonhos. Um mar de conquistas, lutas e fracassos. Um mar de mil pensamentos. O diário de Maria, 29 anos*

Um Mar de Pensamentos

Um mar de leituras. Um mar de sonhos. Um mar de conquistas, lutas e fracassos. Um mar de mil pensamentos. O diário de Maria, 29 anos*

5/52S | Fazem parte da minha wishlist...


M*

03.02.16

imagem do desafio 52s .jpg

Semana cinco. As cinco coisas que fazem parte da minha lista de desejo são,

 

  | eBooks |

Sentir, cheirar e tocar livros são sensações que nenhum pedaço digital poderá substituir. Porém, confesso que tenho alguma curiosidade em experimentar o universo digital dos livros. Acredito que existam vantagens, no sentido de serem mais práticos e fáceis de transportar, por outro, porque existem livros que me despertam a atenção mas não tanto para me levarem a comprar. Confuso? Um pouco. É que há livros dos quais, pela sinopse ou título, tenho interesse em ler mas não o suficiente para os comprar... E, bom, verdade seja mencionada: os ebooks são muito mais baratos. 

 

   | Estante e Livros |

Preciso urgentemente de uma nova estante. A única que tenho (a outra é maioritariamente da minha irmã) mostra sinais de não conseguir suportar mais nenhum livro e, por outro lado, receio o dia em que mais uma prateleira não aguente o peso dos livros superiores... é o caso de uma das prateleiras. Um pouco contraditório em relação ao primeiro? Quiçá. É este, de entre outras razões, um dos motivos pelos quais pretendo conseguir um ebook. 

 

    | Viajar |

Quero muito fazer uma viagem. Quero conhecer um novo local, nova cultura, novas pessoas. Perder-me. Aventurar-me. Países prioritários mas sem qualquer ordem na minha lista wishlist: Espanha, Venezuela, Itália e Grécia.

 

   | Câmara fotográfica |

Gostava muito de ter uma máquina fotográfica. No passado tive duas mas, por funcionarem a pilhas, constantemente ficavam sem bateria. Não precisa de ser profissional, mas algo melhor do que o meu telemóvel. As vantagens do último são inúmeras mas acredito que a qualidade fica sempre aquém de uma câmara fotográfica. 

 

   | Sapatos Clássicos de Salto ou Botas de Cano Alto |

Tive, até à um ano, uns sapatos de salto médio clássicos que adorava (semelhantes ao da imagem). Adorava-os. Gostava de os ver nos pés e, por serem de salto médio, conseguia usá-los todo o dia sem me cansar. Porém, o uso abusivo desgastou-os e, à vários meses que procuro outros semelhantes... mas sem qualquer sucesso.

Botas de cano alto são um problema gigante para mim. Sou moça de perna forte e nunca consigo encontrar botas que me sirvam. Tive, no entanto, umas de salto baixo e cano alto que usava e abusava em vestidos e calças... obviamente que as botas não passaram daquele ano. É um desgosto enorme não conseguir usar botas deste género. 

23 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Sigam-me

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D