Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

25 | Coisas de blogger... coisas que me tiram o sono.

Primeiro desafio pendente respondido de vários desafios em atraso. O desafio foi-me sugerido pela miss Ana, do blogue De Repente Já Nos 40!!! e, de entre os vários atrasados e que recordo, este parece-me ser o mais rápido. A verdade é que escolher uma lista de dez coisas que nos tirem o sono, contrariamente ao que eu achava, não é assim tão simples.

 

Como funciona o desafio? Simples: identificar 10 homens que me fazem perder o sono... E, agora, vamos lá aos moços e sem qualquer valor a ordem de ordenação,

 

Mario Casas

azpmxyzciaevlfu.jpg

97e87b3b69f01435bf5ccc2f4832109a.jpg

mario-3.jpg

 Vinte e oito anos. Mario Casas nasceu na Corunha, Galiza, Espanha, a 12 de Junho de 1986. Começou a dar os primeiros passos no mundo televisivo através de campanhas publicitárias, com apenas 6 anos de idade. Posteriormente, atingida a maioridade, mudou-se para a capital do país vizinho, Madrid, para estudar representação, tendo participado em vários filmes e séries com papéis secundários. Mario Casas consagra-se como actor, através da adaptação, em 2010, do livro do italiano Frederico Moccio, a Tres Metros Sobre El Cielo. Um dos filmes mais vistos de sempre no país vizinho, a que se lhe seguiu a continuação Tengo Ganas de Ti, Mario Casas conquista o mundo televisivo e cinematográfico. Presentemente, encontra-se a gravar o filme Palmeras En La Nieve, a estrear no início de Agosto de 2015, resultado da adaptação do livro da espanhola Luz Gabás (uma das minhas próximas leituras). A mim, o eterno Hache, dos filmes anteriormente mencionados, conquistou-me pelo sorriso. Ai, ai, ai...

 

Justin Timberlake 

tumblr_inline_mxe590R4Te1qbdcqu.jpg

justin-timberlake.jpg

justin-t.jpg

 Trinta e quatro anos. Justin Timberlake nasceu no estado do Tennesee, EUA, a 31 de Janeiro de 1981. Começou a sua carreira, ainda na infância, no programa Mickey Mouse Club e, posteriormente, na boy band 'N Sync. Cantor, compositor, actor, dançarino, empresário, Timberlake é multifacetado, recheado de sucessos no mundo musical, dono de um sorriso cativante. Sou, desde a minha adolescência, a ouvir os 'N Sync, uma apaixonada por este eterno menino de enorme sorriso e caracóis loiros. 

 

Tom Welling

tom_welling_-.jpg

Tom-Welling-2013-09-01-Venice-40.jpg

Celebrities+Terrazza+Maserati+Day+5+70th+Venice+lr

 Trinta e oito anos. Tom Welling nasceu em Nova Iorque, EUA, a 26 de Abril de 1977. Começou a dar cartas enquanto modelo e, mais tarde, participou em séries e filmes como actor secundário. A consagração de Welling deu-se na série Smallville, exibida em 2001. Durante dez temporadas - a série terminou em 2011 -, Welling foi o super-herói Clark Kent, conquistando alguns prémios pela sua prestação. Tom Welling, o menino de olhos verdes e cabelo negro, de quem cheguei a colar posters na parede do meu quarto, é outra paixão de adolescente... e, exemplo do que deve de ser um bom vinho do Porto: quando mais velho, melhor. 

 

Matt Bomer 

matt_bomer_by_natira-d5yk6y2.jpg

mattbomershirtless1.jpg

tumblr_nhvda4xbnr1s52yxlo1_1280.jpg

 Trinta e sete anos. Matthew Bomer nasceu no Texas, EUA, a 11 de Outubro de 1977. O actor era, até à bem pouco tempo, totalmente desconhecido para mim. Soube da existência desta beleza de olhos verdes quando, umas amigas fãs de As Cinquenta Sombras de Grey, indicaram o seu nome para o papel do protagonista Grey... e, de facto, ele têm qualquer coisa de tão misterioso e atraente. Porém e segundo se diz, Bomer terá recusado o papel por não se sentir totalmente à vontade nas cenas mais ousadas do filme, em virtude da sua orientação sexual... este pedaço de mau caminho é assumidamente gay.

 

Enrique Iglesias 

enrique_iglesias_interview_bailando_sex_love_2014.

2015+Premios+Lo+Nuestros+Awards+Show+1JRT93a7UK0l.

Enrique_Iglesias.jpg

 Quarenta anos. Enrique Iglesias nasceu em Madrid, Espanha, a 8 de Maio de 1975. Reconhecido como o rei da pop latina, Iglesias tinha apenas 19 anos quando se tornou um dos cantores mais populares da América Latina, através do álbum com o nome do cantor. Vencedor de vários prémios, a viver nos EUA, o cantor espanhol é um dos meus preferidos e, como tal, tinha de constar na lista... sei que, como uma amiga, poucas lhe acharam graça mas, já olhem-me só aquela carinha de menino bonzinho que parece não matar uma mosca! Pois, aí aí aí...

 

Ed Sheeran

ed-sheeran.jpg

Ed-(1).jpg

mwqçgmgça.jpg

 Vinte e quatro anos. Edward Sheeran nasceu em Halifax, Inglaterra, a 17 de Fevereiro de 1991. Cantor e compositor, Ed Sheeran encanta-me pelo voz, pelo ar de bad boy e pelos cabelos ruivos. Não sou fã de tatuagens, tão pouco das coloridas mas, não podia deixar este ruivo de fora. É que, não sei se já o disse por aqui mas, adoro cabelos ruivos e, logicamente, homens ruivos... são tão fofos!

 

José Lamuño

94158-jose-lamuno-fotos-face-diesel-1.jpg

94156-jose-lamuno-fotos-croisser-2.jpg

30923_jose-lamuno-temporada-20-hospital-central.jp

 Vinte e oito anos. José Lamuño nasceu nas Astúrias, Espanha, a 23 de Janeiro de 1987. Modelo e actor, participou em várias séries televisivas de renome no país vizinho. Conheci-o no papel do rebelde enfermeiro Gorka, na última temporada da série espanhola mais longa, Hospital Central. Confesso que me foi difícil escolher apenas um elemento da série iniciada em 2000 e finalizada em 2012, Hospital Central (inicialmente, Línea Roja). Acompanhei a série durante anos e, por ela vi desfilar vários actores que, tal como Lamuño mereciam constar nesta lista, tais como Jesus Olmedo, Iván Sánchez, Antonio Zabálburu (escolha vocês, escolham!)... com médicos e enfermeiros destes, terminavam os meus dramas em relação a hospitais. 

 

Sisley Dias

447836.jpg

2014-05-21-img_5930.jpg

Diogo-Trigo-Mar-Salgado-atelevisao.jpg

 Vinte e sete anos. Sisley Dias nasceu na Suíça, embora com nacionalidade portuguesa, a 13 de Janeiro de 1988. Modelo e actor, começou a sua carreira televisiva na série juvenil Morangos Com Açúcar . Presentemente, podem vê-lo em Mar Salgado. O moço têm qualquer coisa que me atrai... porque o que é nacional, também é bom.

 

Paulo Rocha

paulo-rocha5a.jpg

paulo-rocha-17612.jpg

Paulo-Rocha-Guerra-dos-Sexos.jpg

 Trinta e sete anos. Paulo Rocha nasceu em Setúbal, a 27 de Maio de 1977. Iniciou a sua carreira de actor televisiva em 2001, depois de estudar representação e de vários papéis no mundo do teatro. A dar cartas no Brasil, Rocha destaca-se pelos cabelos encaracolados, olhos verdes e rosto de menino simpático. 

 

Kit Harrington

Kit_Harrington_SDCC_2013_(cropped).jpg

kit-harington-body-484846389.jpg

o-KIT-HARINGTON-facebook.jpg

 Vinte e oito anos. Kit Harrington nasceu em Londres, Inglaterra, a 26 de Dezembro de 1986. Harrington dá vida ao bastardo Jon Snow, na série A Guerra dos Tronos (The Game of Thrones) e eu suspiro sempre que o vejo... 

 

Menções Honrosas Para,

 

Rupert Grint

rupert-grint-ends-broadway-performance-last-januar

 

Xavi Alonso

xavi-alonso-presents-emidio-tucci-20130416-054629-

 

Diogo Morgado 

Diogo+Morgado+Winter+TCA+Tour+Day+5+dA1oydpxYI5x.j

 

Nuno Gomes 

ngF00F3062-83A3-473A-BC2A-45FFE547570A.jpg

Nunca liguei a futebol embora seja benfiquista. Na minha adolescência existiu um período em que, sempre que assistia aos jogos do SLB, devia-o a este senhor... e, segundo parece, Nuno Gomes é como o vinho do Porto.

 

Omar Sy

omar-sy-homme-gq-annee.jpg

 

O actor francês Omar Sy, dos filmes Amigos Improvavéis (Intouchables) e Samba, têm qualquer coisa de je ne sais quoi... um chocolatinho negro!

8 comentários

| comentar post