Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

Um Mar de Pensamentos

... nasce do desejo inconstante de partilhar um pouco de mim e do que sou numa espécie de diário. Resumo-me em: Maria, 32 anos, signo gémeos, amante de livros, sonhadora, romântica, dramática q.b., viciada em chocolates.

20 | Coisas de blogger... de tudo um pouco.

Os desafios continuam e, desta vez, a simpática, querida e meiga Nathy (quando não está de mau feitio e é o oposto do descrito... ahahah, brincadeirinha ), do blog Desabafos da Nathy, propôs-me responder às onze questões da tag De Tudo Um Pouco

Portanto, a curiosa Nathy quer saber...

 

1. Qual o seu estilo de música preferido?

Pop/comercial. Gosto de tudo um pouco, escuto de tudo um pouco. Dependerá do meu estado de alma. Hoje dá-me na telha e escuto músicas latinas, amanhã fado e, depois, apenas músicas em inglês. Desde que não seja daquelas músicas com tipos aos berros, trance e coisas desse género, escuto de tudo. 

 

2. Que peça de roupa é a sua preferida do momento?

Vestidos. Não tenho pernas para tal, uma vez que são cheinhas e com algumas varizes - fruto de anos a cruzar as pernas - mas, para mim, são peças leves, versáteis e femininas. Todavia e porque o tempo e S. Pedro ainda não se decidiram entre o quente e o frio, vou optando por usar calças.

 

3. Qual dos seus vernizes são mais divos?

Vermelho, azul e petro. Aliás, são as minhas cores predilectas quando o tema é pintar unhas. 

 

 4. Shorts ou saia, e porquê?

Gosto de vestidos mas não gosto de saias. E, sinceramente, não vale a pena tentar entender ou explicar, é algo que também não compreendo... provavelmente porque, com uma saia, isso implica escolher a parte de cima e, tal como as calças, nunca encontro nada que goste. 

 

5. Cabelo liso ou encaracolado?

Ambos. Gosto dos dois. Já os quis encaracolados, já os desejei liso - graças ao corte de cabelo que tinha - mas, os meus, fazem o favor de se ficarem pelo meio termo... com jeitos parvos, não se decidindo entre o liso e o encaracolado.

 

6. Salto ou Sapatilha?

Tudo menos sapatilhas. Não gosto. Nunca gostei. Ficam-me terrivelmente feios nos pés. Só os uso para as caminhadas. De resto, uso tudo, excepto aqueles saltos finos e enormes.

 

7. Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete/gelado. Sou gulosa mas não gosto de brigadeiro - demasiado doce, demasiado enjoativo. 

 

8. Doce ou Salgado?

Doce.

 

9. Como você define seu estilo?

Normal. Sinceramente não entendo bem essa questão dos estilos. Para mim, o mais importante é sentir-me bem comigo e com o que trago vestido, seja com calças ou seja com vestidos. 

 

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Se tivesse oportunidade, ou seja, um pouco mais de dinheiro, seria do género consumista. Gosto de ir às compras, embora não tenha paciência para experimentar roupa ou calçado, gosto de, volta e meia, ter algo novo para usar. Provavelmente, iria mais vezes ou cabeleireiro ou arranjar as unhas. Como a vida não o permite, limito-me a comprar o básico.

 

11. Você se considera vaidosa? 

Sim, considero-me vaidosa. Não entendo patavina de nada sobre maquilhagem mas é raro sair de casa sem um pouco de rímel nos olhos (não uso lápis porque faço alergia) ou de bb cream no rosto. Acredito que, cada mulher, é vaidosa à sua maneira. O mais importante é sentirem-se bem consigo mesmo, embora nem sempre o seja fácil...

 

Obrigada Nathy!

| 1 comentário

| comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.